quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bem vindos!





Olá!
Este é o blog da história DRINKME.
Bem, escrevo essa história desde os 15 anos de idade (atualmelmente tenho 20), passei metade da minha adolescência mergulhada em livros de RPG e afins, dentre eles, Vampiro - A Máscara, admiro muito o ponto de vista exposto em relação aos vampiros, pra mim, é o único que é realmente plausível...Ah!A propósito, meu nome é Alice!Prazer!
Esse ano comecei a me enturmar em um fórum de The Sims (sou BEM viciada no jogo, pois é), porque acho super interessante oque fazem por lá, pessoas escrevem histórias e ilustram as mesmas com prints feitos no jogo, é genial.Então pensei ' Porque não? ' e decidi modelar minha história a esse formato, criei os personagens, cenários e afins e estou postando a história aos poucos.
Eu nunca pensei que fosse ganhar alguns leitores mas parece que eu agradei um grupo de pessoas que gostaram da história.Isso me deixou bem feliz ♥.Ganhei o prêmio de melhor história do ano e morri em meio a felicidade, porque ser reconhecida assim é realmente novo pra mim.
Maaaas, vamos ao oque realmente interessa.


DRINKME narra a história de Anita Vantor, esta foi deixada em um orfanato aos 2 anos de idade, seus pais faleceram em um acidente de avião, em uma viagem de negócios.Anita não se lembra deles, logo, sempre se considerou orfã e nunca teve problemas com isso; é claro que lamenta a perda mas não vê motivos para amargurar a vida por esse motivo.
Sua vida sempre foi monótona, tinha alguns bons amigos no orfanato mas no fundo, não fazia questão.Sua vida só tomou um rumo descente quando recebeu a visitar de um casal que procurava uma menina para adotar, após descreverem o perfil preferencial aos coordenadores do orfanato estes logo indicaram Anita, e assim foi feito, agora ela tinha uma pseudo família.
Mas, nem tudo são flores.Um casal composto por uma senhora de elegância imensurável e por um senhor que não disse uma palavra durante a adoção, procurando por uma criança com personalidade forte, quieta e com um passado relativamente ruim, não poderia resultar em coisas agradáveis, certo?
Amélia e Richard Vantor, o casal, são monarcas e a monarquia a qual pertencem não é comum.Atualmente estes comandam o sistema que mantem a paz entre vampiros e humanos em Bridgeport. Consiste em uma boate onde humanos necessitados comercializam seu próprio sangue para pagar as contas no fim do mês, o resultado é uma cidade tranquila, onde vampiros se camuflam e não precisam cometer atentados contra humanos para conseguir alimento.
Mas onde diabos você foi se meter, Anita?
Para falar a verdade, o destino não foi tão cruel assim.O objetivo de Amélia e Richard era dar sequencia a monarquia, adquirindo uma herdeira.Anita cresceu bem, com dinheiro o suficiente para comprar oque queria e oque não queria também.Quando fez 25 anos, pediu o abraço de Amélia, se sentia preparada para viver como uma verdadeira monarca, domada pela noite, oque já era, de fato, normal para ela desde o momento em que saiu do universo paralelo em que vivia dentro do orfanato.Resta-nos saber se tudo correu bem a partir daí.Ao adotar uma criança, deve-se julgar a índole.




Bem, a sinopse, apesar de grande, não dá base a história, só conta um pouco sobre o passado de Anita.Mas se eu contasse aí oque acontece não teria graça, certo?
Se ler, me conte oque achou!


Bites, Alice. <3

17 comentários:

  1. Preciso dizer que achei essa sinopse muito bem articulada?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que maravilha o primeiro comentário ser seu <3 Recebe-los é uma honra.
    Muito obrigada, Any!Que bom que gostou.Tive medo de ficar infantil demais, eu não gosto de escrever formalmente, prefiro algo mais leve...

    ResponderExcluir
  3. Titia Ally, o blog ta perfeitoo!! Amei o layout, o fundo, o texto, tudoo!! Simplesmente perfeito como tudo que é feito pela vampira favorita da Kachu né??
    Mordidas, Marcele!! <3

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que é uma das melhores histórias que já li e sou fã faz tempo, ou você já sabe?
    Abraços e Sorte(se bem que você não precisa, já é ótima sem ela)!

    ResponderExcluir
  5. Anw!Você por aqui Marcele <3
    Tcs, vocês exageeram, fico até me derretendo aqui, viu?
    Que ótimo que consegui agradar!Beijo querida ♥

    -

    Ahh, muito obrigada, Logan!É muito gratificante ler isso, sabia?

    ResponderExcluir
  6. DRINKME is the BEST story of all time!
    Parabéns Alice!!! Sigo a história desde que ela começou!!!

    Kisses!!! On your mouth!!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpe a demora, flor, tenho tido dias complicadíssimos, mas não podia deixar de vir prestigiar!

    Desejo muito sucesso pra você com o blog! O layout ficou incrível! Parabéns!

    Vejo que você faz tudo com muito capricho e carinho, farei o possível para acompanhar!

    Bjks! (^.^)

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada, Murilo!Adoro a força que você dá pra história, viu?

    Beijos!

    -

    Ahn Paula, que bom que você veio, fico super feliz em ganhar um comentário seu ♥

    Muito obrigada!Que bom que gostou, deu um trabalhinho x-x~ HUAAUHA

    Sim, eu amo muito essa história :3
    Obrigada, querida, beijos! *-*

    ResponderExcluir
  9. O blog está incrível Alice *-* Vou acompanhar a história por aqui :3
    O layout está maravilhoso. Pelo jeito que você escreve dá para ver que você se dedicou de corpo e alma nessa história, adoro ler algo de uma escritora que ama o que escreve.
    Abraço Alice :)

    ResponderExcluir
  10. Ei, muito obrigada!Tá ok, acompanhe sim, espero muito que você goste.Estou com dificuldades pra postar rápido porque estou mudando bastante coisa na história, mas logo postarei boa parte dela, ok?

    É verdade, eu me envolvi muito com essa história.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu sinto que oque você escreve é profundo, eu gosto disso. Já li sua história na kachu sims, será um prazer re-ler. Gostaria de saber como você teve a ideia de criar a história.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rô!
    Sim, eu me apeguei bastante a essa história, viu?
    Obrigada por ler, de verdade <3

    Como te expliquei na Kachu, essa idéia surgiu a muuuito tempo atrás. Por incrível que pareça terá um final relativo a realidade que vivemos, mesmo sendo uma história de ficção. Procuro mostrar que aqueles que não dão valor a vida recebem consequências...Não vou falar muito ou estrago as surpresas! HAIUHAIHAIHA

    ResponderExcluir
  13. Amo muito a história, de verdade. Você é como uma irmã mais velha pra mim Alice, obrigada por ser tão Diva♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo oque você faz por mim, querida. ♥

      Excluir
  14. quando vai estrear a segunda temporada? bubu/ quero logo kk

    ResponderExcluir
  15. Saudade, queria tanto saber o final da história .

    ResponderExcluir