SOBRE

DRINKME é uma história sobre vampiros ilustrada com prints do jogo The Sims 3.
Já foi postada no site Kachu Sims, é possível encontrá-la aqui.
A história receberá algumas mudanças na versão blog, convivemos com uma ''censura'' na Kachu Sims e eu a respeitei, já aqui, será diferente!



Escritora:

Meu nome é Alice. Tenho 20 anos e curso Design de Moda em Juiz de Fora, Minas Gerais. Amo escrever, mas a melhor parte disso tudo é a criação, cada detalhe do que eu faço/crio, seja na faculdade ou na internet, é minuciosamente pensando, sendo assim, mesmo que não adquira bom resultado, fico tranqüila, pois sei que fiz tudo como deveria e posso reorganizar e tentar criar novamente. Conversa de maluco, né?Mas se você faz qualquer curso relacionado a Design, vai entender!E eu ainda sou pior, porque joguei RPG minha adolescência toda, ou seja, tenho uma mente um tanto... Como posso dizer?Viajada!
Meu amor por Vampiros?É grande, muito grande. Não, eu não curto Crepúsculo, hahaha.Nada contra, ok?Mas é o seguinte, eu prezo as regras e a escritora não as respeitou, ela criou seus próprios vampiros e ela PODE fazer isso, afinal, vampiros não existem, cada um cria e modifica-os como quiser. Mas enfim, sou uma amante clássica de vampiros escrevendo uma história e esperando que esta agrade a todos vocês!Bites. (; 








5 comentários:

  1. MINEEEEEEEEEEIRA uuuuuuhu *-* me too baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Seja duplamente bem vindo(a) já que é minheiro(a) ;D HUAIHUAIAUH

      Excluir
  2. Alice!Eu queria que tive-se o drinkme 2 é realmente umas das melhores historias que já li,adoraria uma continuação bjus.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada!
    DRINKME terá continuação sim, já estou planejando as coisas. Ainda vai demorar bastante,
    mas quem sabe nas férias, hn? ;)

    ResponderExcluir
  4. Olha . Fiz pra você , não sei se lembra de mim na Kachu mãs... acho que a gente nunca se falou nem nada '-'
    http://brenokisch.deviantart.com/art/Drinkme-MonsterHigh-377938861?ga_submit_new=10%253A1371236027

    ResponderExcluir